Flor de Laranjeira

Flor de Laranjeira
Aqui sou simplesmente, feliz...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ÊXTASE


Desafia-me teu charme,
volúpia à flor da pele
na audácia do teu olhar,
o teu sorriso sedutor
e venturoso alento
em ardente labiar,
na silhueta que trajas
arte pura que extasia
em ténue pestanejar.
Sonho-te loucura…

… ali, frente a frente,
áfonos no momento
pela mágica atração,
rubras faces arrojadas
por prazeres desejados,
agitam-se os corpos
em silêncios arrebatados,
cúmplice troca de olhares
insinuantes e cintilados,
que avançam e se atrevem…

… surge a palavra, natural
como a sede, pelas águas
que acorrem ao âmago
onde corre o sangue quente,
vão, apenas vão
nas suas pernas vacilantes,
na timidez que escorre dos poros,
cruzam-se no caminho
de olhares ternos, admiram-se,
tocam-se apenas, dedos e mãos…

… dedilham-se musicalidades
em toques suaves, cristalinos,
acaricias-me o cabelo comprido
ondulado e perfumado,
na lentidão do momento
não penso, apenas sinto
teus dedos sedosos.
Seduzes-me ousadamente
com teus cálidos beijos, delicados
beliciosos e sôfregos lábios…

… sinto-os na pele,
beijos loucos,
lábios empolgantes
frenesis arrebatados,
caprichosa língua
sensível e provocadora,
efeitos deslumbrantes
em carícias ousadas,
roupa rasgada
e sou tua…

… exploras-me
com audácia persistente,
percorres-me o corpo lentamente,
conquistas-me os contornos
invadindo as curvas perigosas,
massajas-me as costas
e, suavemente, vais subindo,
e descendo, e estremecendo
todo o meu ser,
afogueias a chama…

… provocas-me delírios,
incendeias-me por dentro,
derretes glaciares
e todo o meu corpo
se funde e rende,
entrega-se ao teu
numa entrega total,
fogo e paixão,
grito de prazer e excitação,
preparo-me para ser…

Edite Pinheiro
Fevereiro, 05 / 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário