Flor de Laranjeira

Flor de Laranjeira
Aqui sou simplesmente, feliz...

domingo, 10 de junho de 2012

I HAVE A DREAM! ...


EU TENHO UM SONHO! ...

I have the dream that I will see again,
I will not forget you…
Eu tenho o sonho de te ver de novo,
não te vou esquecer…

I still have a dream! ...
Eu ainda tenho um sonho! …

To do what I want, what I dreamed
What I` have always I thought.
De fazer tudo o que quero, o que sonhei
o que sempre pensei.

… I have a dream today! …
... Hoje eu tenho um sonho! ...

I wan` t let my self
Fall Into the valley of desperation
Eu não quero
cair no vale de desespero

The bell of freedom I`ll hear
I will cross the mountain of desperation.
Eu vou ouvir o sino da liberdade
e atravessar a montanha do desespero.

I had a dream! …
Eu tive um sonho! ...

I didn`t give up your look
I always worked to continue
Não vou desistir do teu olhar
sempre trabalhei para continuar

I fulfilled the dream to see the ocean
I know that one day you will come back.
Cumpri o sonho de ver o mar
e sei que um dia tu vais voltar.

Tela: Weatherston
Tela: Claude Monet “Poppies”
Tela: Willem Haenraets
Tela: Vicente Romero Redondo
Foto: Veronika Pinke “Caminho de papoilas”

Letra de música e vídeo: Edite Pinheiro
Março, 20 / 2009

Música: Fausto Papetti “Emotion”

Sem comentários:

Enviar um comentário