Flor de Laranjeira

Flor de Laranjeira
Aqui sou simplesmente, feliz...

sábado, 9 de junho de 2012

TODAY I DREAMED AT YOU!


HOJE SONHEI CONTIGO!

You were an elegant horse
Tu eras um cavalo elegante

The most beautiful horse I have ever seen.
O cavalo mais bonito que eu já vi.

The knight used to train you to be the best
O cavaleiro treinou-te para seres o melhor

You did what you did not want
Tu fizeste o que não querias

I stared at you
Eu olhei para ti

You looked at me, sad…
Tu olhaste para mim, triste…

You are obligated, I know.
Tu és obrigado, eu sei.

But I also know
Mas também sei

Everything you do you do it for me
Que tudo o que fazes, fazes por mim

I`ll wait for you
Eu vou esperar por ti

I know you will come back
Eu sei que tu vais voltar

And when you do
E quando isso acontecer

I will be waiting
Eu estarei esperando

You will say to me
Tu vais dizer-me

Everything, tI would like to hear
Tudo o que eu gostaria de ouvir

And we will be happy forever!
E seremos felizes para sempre!

Letra de música e vídeo: Edite Pinheiro
Março, 22 / 2009

Música: Mike Oldfield “Moonshine”

Sem comentários:

Enviar um comentário