Flor de Laranjeira

Flor de Laranjeira
Aqui sou simplesmente, feliz...

segunda-feira, 30 de abril de 2012

SECRET MEMORIES


MEMÓRIAS SECRETAS

The first time I saw you
A primeira vez que te vi

I knew you were
My twin soul.
Soube que tu eras
A minha alma gémea.

As I saw you
Assim que te vi

My eyes found yours,
Your eyes found mine.
Meus olhos encontraram os teus,
Teus olhos encontraram os meus.

I cant`t forget you
Não posso esquecer-te

your smile lives
Inside my heart.
O teu sorriso vive
Dentro do meu coração.

I believed it was possible
To find love,
Eu acreditei que era possível
Encontrar o amor,

To give the reason a voice
Para dar razão à voz

Now, I see you every where
Love is blind,
Agora, eu vejo-te em todo lugar
O amor é cego,

My heart can`t stand any more.
Meu coração não aguenta mais.

I can`t be without you
Não posso ficar sem ti

Because I know nothing from you!
Porque de ti nada sei!

Letra de música e vídeo: Edite Pinheiro
Março, 20 / 2009

Música: Richard Clayderman "Love Story"

Sem comentários:

Enviar um comentário