Flor de Laranjeira

Flor de Laranjeira
Aqui sou simplesmente, feliz...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

OLHOS AZUIS

Olhos fechados em sono profundo. De um azul fecundo. Abrem-se, despertam na noite estrelada. Nasce uma vida nova, uma nova desfolhada. Nas folhas verdes das árvores floridas, nos laranjais das terras prometidas. Com as chuvas de Primavera rebentam as sementes e toda a vegetação ganha vida. Assim começa uma nova era. Entro na tempestade, que grande maldade, sem tecto nas chuvas de um dia incerto, de um céu sem sol e com nuvens coloridas. Ando pelas ruas, apanho todas as chuvas. Curo todas as doenças, acredito em todas as crenças. Ah! como seria se não tivesse dado aquele murro na mesa, como teria sido se não desse aquele empurrão, o salto nas alturas, ganhando todas as formas, todas as estruturas, todos os pilares que me sustentam. Como seria? Alguém saberá? Sim, só eu sei! Que só tu foste capaz, só tu foste a minha inspiração, a minha admiração, só em ti acreditei, só tu me fizeste feliz. Sim só tu!

"De entre todas as coisas... aquele lugar! Onde as árvores são só árvores e o vento é só pensamento, solto num dia livre. Limpo! Completo..."

"Só, respiro na sala imensa onde quero pintar todas as paredes com todas as coisas que posso ainda fazer contigo. Sim! Num museu. Sim! Como sendo realidade. Sim!"

"Aquele lugar pensado, desejado, sonhado, num recanto qualquer da cidade que fica para trás de mim, ao longe. Um dia saberás o que isso fez de mim. Fez de mim, simplesmente, um ser feliz. Preciso imensamente do lugar onde tudo faz sentido. Preciso intensamente da tua presença para me sentir completa."

Edite Pinheiro
Maio, 09 / 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário