Flor de Laranjeira

Flor de Laranjeira
Aqui sou simplesmente, feliz...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CASTELO INTERIOR


O céu limpo, sem sombra de nuvens, e um destino recheado de aventuras por trilhas desalojadas de areia formando um sombreado sobre a superfície do deserto.
Atravesso o deserto montanhoso que leva ao mundo dos mistérios e me conduz com esperança sobre grandes camadas de areia, plenas de magia e de segredos a cobrir as dunas.
Supero um momento conturbado e fico com dúvidas sobre o melhor caminho a seguir, as minhas forças falham no momento decisivo em que a responsabilidade era substancial, sem defesas diante de factos deixo-me por instantes afundar nas águas da minha emoção, daquilo que sou e daquilo que fui. A coragem não me abandonou, só a motivação me largou por momentos. Deixo-me alojar nas moradas da alma enquanto o grande sol desce sobre o mar, levanto os braços à superfície da água e sem fechar os olhos aos raios de sol que reflectem no vasto lençol de água e secam todas as minhas emoções, saram todas as feridas do passado.

Ilustração e texto
Edite Pinheiro
Janeiro, 19 / 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário